23 de abril de 2024

Patrícia Abravanel surpreende fãs ao mostrar intimidade de Silvio Santos: “Não acredito”

A herdeira do SBT e do Silvio Santos, Patrícia Abravanel decidiu expor um momento íntimo com os seguidores. Desse modo, em seu Instagram, ela publicou uma foto, com todos os membros da família Abravanel reunidos.

Além disso, na imagem, Silvio Santos surge de braços dados com Mickey e Minnie. “Olha quem apareceu no café da manhã super especial na casa do vovô e da vovó!!! A bagunça foi grande e a comilança também!!”, escreveu Patrícia Abravanel na legenda.

Patrícia Abravanel e Silvio Santos estão nos Estados Unidos. No entanto, vale lembrar que o dono do SBT está afastado da TV, desde que pegou Covid-19, no meio do ano passado.

Mas, essa não é a única novidade de Patrícia e Silvio Santos. Tiago, sobrinho e neto, respectivamente, está no BBB22 e a família está entusiasmada com a novidade.

Patrícia Abravanel, por sua vez, se mostrou extremamente empolgada e surpresa também, com a novidade. Além disso, postou um texto afirmando que irá sim assistir ao reality.

Patrícia Abravanel fará torcida para Tiago

Ela aproveitou o momento e fez uma confissão: nunca foi telespectadora do Big Brother Brasil. Mas, Silvio Santos, mandou o SBT preparar chamadas na programação da emissora paulista, falando sobre o neto. “Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB [e] agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa!”, disparou a apresentadora do SBT. “Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!”, especulou.

Tiago Abravanel e seu avô, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Tiago Abravanel e seu avô, Silvio (Foto: Reprodução)

“Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes BBB!”, brincou.

Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente”, finalizou Patrícia, que completou com a hashtag Team Abrava.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost