20 de abril de 2024

Pelé parabeniza Cristiano Ronaldo por prêmio da Fifa, e português agradece: “Impossível não se emocionar”

Aos 81 anos, Pelé segue ativo nas redes sociais. O Rei do Futebol parabenizou Cristiano Ronaldo pelo prêmio especial que o português recebeu na última segunda-feira durante a cerimônia Fifa The Best, em Zurique.

– Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo o que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Nós somos da mesma equipe, claro: futebol. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos. Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente. Cristiano Ronaldo, boa sorte e até à próxima – disse Pelé, em vídeo publicado no seu perfil oficial no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Cristiano Ronaldo agradeceu as palavras do eterno ídolo do Santos.

– Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte. Ele sabiamente disse que estamos todos no mesmo time: o time de futebol! Obrigado, Pelé! Espero poder vê-lo muito em breve, para que possamos sorrir juntos e conversar sobre esse jogo que amamos – escreveu o craque do Manchester United.
Pelé também parabenizou Lewandowski e Putellas, ganhadores do Fifa The Best de melhor jogador e melhor jogadora, respectivamente.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost