O piloto Daniel Santos, de 36 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (27), em Brejinho, localidade de Viçosa do Ceará, município no interior do estado. Ele é natural do Espírito Santo e participava de um rally que aconteceria entre Parnaíba, no litoral do Piauí, e o Maranhão. A última etapa do evento foi cancelada em razão das buscas por Daniel, desaparecido desde esta quarta-feira (26). As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas.
A informação do óbito foi divulgada por um bombeiro militar do Ceará, que confirmou também o encerramento das buscas. A organização do evento não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta reportagem.
Piloto de motocross Daniel Santos, 36 anos, da cidade de Nova Venecia (ES) desapareceu durante Rally Cerapió — Foto: Divulgação/ Cerapió
O cancelamento da última etapa aconteceu porque o piloto, que participava da competição, desapareceu na quarta (26), quando não retornou da trilha.
Equipes de resgate realizaram buscas nas regiões dos municípios de Viçosa, Buira, Juá dos Vieiras, Padre Vieira, Cocal, Brejinho, entre os estados do Ceará e do Piauí.