19 de abril de 2024

Pocha expõe BBB, revela doença mortal e diz já ter tentado tirar a própria vida: “Não foi fácil”

A cantora Pocah, protagonizou uma passagem um pouco planta dentro do BBB. No entanto, pra ela, foi extremamente difícil. Desse modo, em uma entrevista sincera à Veja SP, a artista revelou que passou por um momento extremamente ruim dentro do reality.

“Tive várias crises lá, sempre após as provas. Eu chegava a sonhar que ganhava, tamanho era o meu desejo. Eu me frustrava muito quando não tinha êxito. Ganhei algumas provas no programa, mas só consegui ser líder bem no final”, relembrou a cantora.

“Teve um caso que eles quebraram o protocolo e mostraram uma das crises que eu tive no banheiro, chorando. Não é fácil conviver com isso longe da sua base, do seu médico. Foi um desafio muito grande ir para o ‘BBB’, mas mesmo assim, fui, consegui”, desabafou Pocah.

Além disso, Pocah afirmou que já sofria com problemas de saúde mental, antes de entrar no programa. No entanto, o que surpreendeu, foi quando a cantora revelou ter tentado suicídio já, por conta da depressão.

“Eu estava em uma fase muito difícil. Não achava normal a forma como eu reagia a algumas situações. Não chorava normal, não sabia me expressar. Era algo que estava segurando muito tempo, que, quando eu desabava, parecia que ia morrer”.

“Tinha medo de tudo. Tenho meus traumas, aí junta ansiedade e depressão e você não sabe descrever o que sente. Eu ouvia vozes, tentei suicídio. É pesado”, declarou Pocah.

Pocah conseguiu dar a volta por cima

A cantora Pocah, no BBB (Foto: Reprodução)
A cantora Pocah, no BBB (Foto: Reprodução)

Todavia, Pocah conseguiu dar a volta por cima, e no momento, está bem. “2022 já está sendo um ano tão especial que eu nem me sinto narcoléptica. Estou conseguindo acordar cedo todos os dias. Eu me sinto mais leve, mais disposta”.

“É lógico que a gente oscila. Às vezes, você está muito bem e pensa que pode se virar sozinha. Mas isso está errado. Quem tem depressão e ansiedade tem de tratar constantemente as suas doenças. Porque isso vai voltar. Do nada, você pode se afundar”, finalizou Pocah.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost