25 de abril de 2024

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher encontrada seminua em matagal

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na madrugada desta terça-feira (25/1), um homem de 34 anos suspeito de matar Eliuda Velozo, 35 anos. A mulher foi encontrada morta com pancadas na cabeça e seminua em um matagal de Santa Maria, nesse sábado (22/1).

De acordo com as investigações, uma testemunha-chave teria visto um homem magro e moreno arrastando uma mulher para o matagal por volta das 16h30. O morador informou ainda que, após o crime, presenciou o desconhecido ensanguentado correndo em direção à Vila dos Carroceiros, na CL 416.

Mulher é achada morta, seminua e com ferimento na cabeça no DF

Outra testemunha acrescentou ter ouvido a mulher pedindo socorro e gritando: “Não faça isso comigo, eu tenho quatro filhos”.

A PCDF apura ainda se a vítima foi estuprada e a causa da morte. A mulher usava saia jeans e blusa, mas as vestimentas estavam levantadas quando foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros do DF. “Quanto ao estupro, só o laudo do Instituto Médico Legal poderá declarar se ocorreu. O suspeito se reservou ao direito de ficar calado”, declarou a delegada responsável pelo caso, Cláudia Alcântara.

Ao Metrópoles a delegada confirmou que o o acusado é morador de Santa Maria, e o caso é investigado como feminicídio.

Eliuda era maranhense e não tinha parentes na capital federal. O que os familiares da vítima souberam informar é que ela saiu do Maranhão acompanhada de um homem. “Saiu de lá com este homem e veio morar em Brasília. Esse homem, no entanto, teria sido preso e depois ela teria se juntado a um outro homem”, afirma a investigadora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost