Polícia investiga mulher suspeita de matar o marido com golpes de facada no abdômen e pescoço

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) segue com a investigação do homicídio de Nilton Estivisson Arriates da Silva, de 29 anos, morto com dois golpes de faca no fim de semana, no bairro Mariana, em Porto Velho. A esposa dele é a principal suspeita do crime.

De acordo com a polícia, Nilton foi morto dentro da cozinha de casa na rua Higienópolis.

Em contato com esposa da vítima, e suspeita de cometer o crime contou aos policiais que havia discutido com o marido minutos antes, pois ela descobriu conversavas no e-mail dele, onde Nilton estaria falando com outras mulheres.

Após a descoberta das mensagens, a esposa teria mandado Nilton arrumar as coisas e ir embora de casa.

Polícia Civil investiga mulher suspeita de matar o marido com golpes de facada no abdome e pescoço, em RO — Foto: Richard Nunes/ arquivo

Polícia Civil investiga mulher suspeita de matar o marido com golpes de facada no abdome e pescoço, em RO — Foto: Richard Nunes/ arquivo

Além de pedir para Nilton ir embora, a mulher conta que avisou ao esposo que o denunciaria pelas agressões sofridas por parte dele.

Nesse momento, segundo boletim policial, o homem teria partido para cima da esposa e a pegado pelos cabelos, além de bater em sua cabeça.

A mulher relatou que nesse instante ela correu para a cozinha, no intuito de escapar das agressões, e com medo de novamente ser agredida, pegou a faca que estava em uma bacia e golpeou o marido.

Ela confirmou ter esfaqueado Nilton no abdômen e depois no pescoço. A mulher ainda afirma que tentou estancar o sangue do pescoço do marido, mas não conseguiu. Foi quando ela saiu de sua casa e pediu ajuda de vizinhos.

Diante do relato e dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão para esclarecimentos dos fatos. O celular da vítima e a faca (arma branca) foram apreendidos para serem periciados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost