27 de abril de 2024

‘Rainha da camuflagem’: No Acre, biomédica é conhecida por especialização em estrias e cicatrizes

A biomédica esteta Kelma Roque ficou conhecida entre seus pacientes como “exterminadora de estrias”, após trazer procedimento estético de camuflagem de estrias e cicatrizes. Há 5 anos, a biomédica atrai homens e mulheres ao consultório para auxiliar na retomada da autoestima com a camuflagem que faz em diversas partes do corpo, sendo a única especialista nesse ramo no Acre.

A última especialização de Kelma Roque é sobre um procedimento estético chamado Plasma Rico em Plaquetas, conhecido como PRP, em que o preenchedor individual é criado a partir do plasma presente no sangue do próprio paciente e pode ser usado para aumentar os glúteos, lábios e em diversas partes do corpo, além da camuflagem das estrias e cicatrizes.

“Eu trabalho com isso há 5 anos e é minha paixão, pois eu tenho outra graduação e outras especializações, mas ser biomédica é um amor de outras vidas. É muito gratificante quando um paciente volta ao consultório falando que resgatou a autoestima, que antes não vestia um biquíni por vergonha”, conta a biomédica.

https://www.instagram.com/p/CYcSgVOK6cj/

Segundo a biomédica, na camuflagem, ela consegue criar uma fórmula de cor e tonalidade similar à pele de cada pessoa. “Cada derme é única. Eu crio uma fórmula para cada paciente. É encantador, pois eu resgato a autoestima das pessoas, pois é um protocolo fantástico. Eu sempre falo que é minha verdadeira paixão, por Deus me dar habilidades e usar minhas mãos como instrumentos para modificar a vida daquela pessoa que vem me procurar, mudar a autoestima dela”, afirma.

“Eu uso o procedimento autólogo, que é o RPR, onde eu crio o próprio preenchedor do paciente, ao invés de usar o ácido hialurônico que já vem industrializado. Eu faço a coleta sanguínea e faço vários processos para construir esse preenchedor, que não dará nenhuma rejeição no paciente”, explica Kelma.

Outros procedimentos

Além da camuflagem de estrias e cicatrizes, Kelma também faz outros procedimentos mais conhecidos como a aplicação de toxina botulínica, o botox, mas afirma que faz de modo personalizado a partir de uma análise de cada paciente. “Eu busco aplicar o botox em cima das necessidades de cada paciente, eu não vou nos pontos tradicionais, vou em cima das rugas, pois cada anatomia é única. Eu crio meu protocolo em cada paciente”, conta.

Kelma Roque também faz procedimento de jato de plasma, remoção de sinais, melasma, toxina botulínica, harmonização facial, procedimento estético injetável para microvasos, conhecido como PEIM, preenchimento labial, fios de sustentação, lipos enzimáticas, lipoterapia, procedimento de PRP, microagulhamento, design de sobrancelhas, entre outros procedimentos estéticos para renovar homens e mulheres.

“Eu dou bastante ênfase na camuflagem de estrias, pois é um procedimento muito procurado e definitivo. Fiz essa especialização em Belo Horizonte, Minas Gerais e estudei bastante, trabalhei muito em cima disso para criar as fórmulas para cada paciente. Eu fui em busca dessa área principalmente pelas minhas necessidades e hoje eu me coloco no lugar dos meus pacientes, pois eu já tive estrias, já sonhei com um glúteo maior, então eu sei o que aquela pessoa busca”, explica a biomédica.

Kelma Roque atende na Clínica SIGON, localizada na Travessa Guaporé – 416, Cerâmica, em Rio Branco. Para mais informações ou agendamentos, entrar em contato com (68) 99918-4320, WhatsApp da biomédica, que também está no Instagram como @kelmaroque.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost