Raissa Barbosa choca ao anunciar volta ao mundo erótico e fotos são divulgadas: ‘Gosto do conteúdo sensual’

Siga meu Instagram e veja tudo: @douglasricher.

A acreana Raissa Barbosa está de volta ao OnlyFans. Após passar mais de um ano sem atualizar sua página de conteúdos eróticos, a vice-Miss Bumbum 2017 decidiu retomar sua rotina de publicações para voltar a ganhar uma renda extra.

Ela havia abandonado a plataforma desde que saiu de A Fazenda 12. Seus fãs fizeram diversos apelos para que a modelo deixasse a carreira erótica de lado e aproveitar a projeção de seu nome para encontrar outras maneiras de seguir trabalhando sem precisar apelar para o OnlyFans.

Em entrevista ao site Em Off da UOL, Raissa revelou que nunca deixa a plataforma além de guardar uma ‘grana’ no caixa do site.

“A verdade é que eu nunca saí da plataforma. Apenas parei de produzir os conteúdos e divulgar. Todos os conteúdos postados ainda estão lá. E quando parei eu estava vivendo um outro momento da minha vida, de muitos trabalhos, e eu não estava dando conta de continuar produzindo conteúdo para lá. Meus fãs pediram muito para que eu saísse da plataforma, mas eu não podia simplesmente excluir porque tinha muitos dólares lá também”, disse a modelo em entrevista.

Por estar acostumada com os ataques de ódio na web, ela se mostra tranquila sobre as eventuais críticas que poderá receber por ter retomado sua carreira no OnlyFans.

“Estou preparada pra tudo! Já passei por tanta coisa nesse período… Haters sempre vão ter e pessoas para criticar também, mas alguém pra pagar as minhas contas não tem, né? Cada um sabe da sua vida e cada um faz o que quiser”, comentou.

Veja fotos da acreana nas redes sociais: 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost