Reginaldo Prates, ex-presidente do Detran, é novo diretor da SEE; conheça currículo

Tomou posse do cargo de diretor na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) o professor e contabilista Reginaldo Luís Pereira Prates.

Sua nomeação foi assinada pelo governador Gladson Cameli e divulgada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (20).

Ele assume a vaga deixada pelo gestor Jeú Campelo Bessa, que pediu exoneração ainda nesta semana.

Em nota enviada pela assessoria da SEE à reportagem do ContilNet, a pasta informou que Campelo realizou um excelente trabalho e saiu por interesse próprio. Além disso, destacou que a secretária Socorro Neri e o governador respeitaram a decisão do ex-diretor.

Quem é Reginaldo Luís?

Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas e Contábeis Cândido Rondon em Cuiabá (MT) e pós-graduado em Auditoria Fiscal e Tributária pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro, Reginaldo atuou como secretário-geral da Coordenadoria do Controle Externo do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), diretor-presidente do Departamento de Trânsito do Estado do Acre (Detran/AC) e assessor especial da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Acre. Além disso, foi professor de duas faculdades referenciadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Reginaldo Prates, ex-presidente do Detran, é novo diretor da SEE; conheça currículo