19.6 C
Rio Branco
19 maio 2022 9:40 pm

Senadora Mailza Gomes destinará 400 mil reais para construção do Espaço Educacional no presídio de Sena

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 19/01/2022 16:49

Durante reunião ocorrida nesta terça-feira (18), em Rio Branco, a senadora Mailza Gomes (PP), se comprometeu em destinar 400 mil reais de suas emendas para a construção do Espaço Educacional no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira. O anúncio foi feito para Francisco de Assis, diretor da unidade, e o vereador senamadureirense Charmes Diniz.

Além disso, os representantes de Sena também solicitaram recursos para a construção de um local adequado para o recebimento de materiais destinados aos reeducandos e atendimento da assistência social. “Tratou-se de uma reunião bastante proveitosa e nós agradecemos o apoio e atenção da senadora Mailza Gomes. Além dos 400 mil reais para o espaço educacional, pedimos também a senadora mais 50 mil para construir o local de recebimento dos materiais. De imediato, a senadora compromete-se em destinar 100 mil. Agradecemos também ao deputado Gehlen Diniz que tem ajudado o Iapen na destinação de recursos”, comentou o vereador Charmes Diniz.

Francisco de Assis, diretor do presídio de Sena, ressaltou que a construção do Espaço Educacional é uma necessidade dos profissionais do Iapen. “Hoje quando precisamos fazer algum curso de aperfeiçoamento não temos espaço, por isso, apresentamos esse projeto à senadora Mailza Gomes que mais uma vez demonstrou compromisso com Sena Madureira. Faço um agradecimento ainda ao vereador Charmes Diniz e ao deputado Gehlen Diniz que tem sido parceiros dessa unidade”, salientou.

De agora em diante, a equipe aguardará o vencimento dos trâmites burocráticos e a liberação do recurso para que a obra seja iniciada.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.915 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.