19 de abril de 2024

“Te levarei pra sempre no coração”, comenta amiga de Mariucha Herculano

Com apenas 29 anos de idade, a senamadureirense Mariucha Herculano morreu nesta quarta-feira (19), no Hospital geral de Guaianazes (SP). Ela sofria de problemas renais e tinha testado positivo para a covid-19.

LEIA MAIS: Morre em São Paulo, Mariucha Herculano, irmã do secretário de Assistência Social de Sena Madureira

Após a confirmação do óbito, muitas pessoas estão utilizando as redes sociais para prestar solidariedade à família. Mariucha é irmão de Daniel Herculano, atual secretário de Cidadania de Sena.

Nawannah Lopes, sua amiga de infância, lamentou profundamente o ocorrido: “Minha amiga, eu não estou acreditando nisso. Por que você nos deixou meu amor? Eu sei que a vontade de Deus a gente não questiona, apenas aceita e entende, mas hoje tive um sentimento ruim ao saber dessa notícia. Minha amiga, nos falamos há poucos dias. Você me enviou nossas fotinhas antigas do tempo que fomos felizes uma ao lado da outra.
Minha Mari, que Deus te receba, saiba que você foi e é muito amada por todos que te conhecem, saiba também que te levarei pra sempre no coração e guardarei todos os momentos que vivemos juntas”.

De acordo com informações do secretário Daniel Herculano, o corpo da jovem será sepultado no Estado de São Paulo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost