18 de abril de 2024

Tiago Leifert, com doença anunciada, comemora saída do BBB e escancara verdade: “Alívio”

O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert, está aproveitando que não é mais o rosto do reality, para entrar nas brincadeiras da web. Em suma, nesta segunda-feira (24), o jornalista falou sobre uma polêmica, envolvendo outro Tiago.

Na verdade, vamos explicar! Tiago Abravanel, participante do BBB, quer que a casa fique em paz. Em consequência disso, os internautas estão pedindo para que ele saia do reality, pois eles querem briga!

Desse modo, logo os telespectadores do reality da Globo foram para o Twitter, levantar a hashtag “#ForaTiago“. Sendo assim, Tiago Leifert, aproveitou o momento para relembrar que se demitiu da emissora carioca, e com isso, pela primeira vez, esse fora não é pra ele.

Aquele alívio que pela primeira vez em 5 anos não sou eu“, disse o apresentador, por meio de seu perfil no Instagram.

No entanto, por mais que aparentemente esteja bem e brincando na web, Tiago Leifert está passando por um momento difícil. Em resumo, sua esposa, Daiana Garbin está com Covid-19. A também jornalista, fez um anúncio em seu Instagram. Mas, aproveitou o momento para tranquilizar os fãs, afirmando que está bem.

“Estou sumidinha, como vocês perceberam, porque infelizmente testei positivo para Covid-19. Comecei a me sentir mal domingo, fiz o teste segunda e deu positivo. Dor de garanta, febre, me derrubou legal. Estou bem melhor, sem febre e dor de cabeça. Estou só com dor de garganta”, explicou a esposa de Tiago Leifert.

Esposa de Tiago Leifert fala sobre Covid

O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert brinca sobre o reality (Foto: Reprodução)
O ex apresentador do BBB, Tiago Leifert brinca sobre o reality (Foto: Reprodução)

Entretanto, não apenas Daiana quem contraiu o vírus. Provavelmente, a filha do casal, Lua, também está com o vírus. “Estava na esperança que minha filha não pegasse, estava de máscara o tempo todo. Mas acho que ela pegou. Um pouquinho de febre, não quer comer? Acho que pegou, infelizmente”. Todavia, vale ressaltar que elas estão bem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost