24 de abril de 2024

Vice-prefeito de Plácido de Castro visita sede administrativa do Senac Acre e do Sesc no Acre

O vice-prefeito de Plácido de Castro, Enilton Pena, e o secretário do Comunicação do município, Luiz Gonzaga, fizeram visita de cortesia na manhã desta segunda-feira, 17, à sede administrativa do Senac Acre e do Sesc no Acre, em Rio Branco. Na ocasião, eles discutiram um estreitamento de laços e reforçaram o sucesso do programa Qualifica Acre, que atendeu 4379 pessoas de maio a dezembro de 2021.

De acordo com o vice-prefeito, visitar a sede do Senac é de suma importância para reforçar os laços. “Sabemos que o Senac é um grande provedor de cursos. e como Plácido é tão pertinho e estamos sempre aqui, eu e o secretário Luiz [Gonzaga] estamos fazendo uma visita institucional para nos aproximarmos mais e procurar cursos para a comunidade”.

A diretora regional do Senac Acre, Débora Dantas, reforçou que a instituição visa principalmente essa união. “Tem uma importância grande pro Senac essa visita, porque consolida muito mais o trabalho no interior. Nossa esperança é que ele [o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC] chegue em todos os municípios com o programa Qualifica Acre e, por isso, estamos honrados em recebê-los na nossa casa”, disse.

O presidente do Sindicato dos Lojistas de Plácido de Castro, Gilmar Pessoa, que também participou da reunião, relembrou a grandiosidade do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC. “Eu, como sindicato e membro da Federação [do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre], acredito que essa aproximação com a prefeitura é maravilhosa, principalmente porque o Senac tem uma gama de cursos que podem ajudar o município”, disse, acrescentando que o Sindicato fez esse intercâmbio entre prefeitura e Sistema Fecomércio/AC. “Sabemos da importância do Sesc, Senac e Federação como um todo. É uma honra estar aqui”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost