Vídeo: funcionária reage a assalto e esfaqueia criminoso várias vezes

Os funcionários de uma relojoaria evitaram assalto de um estabelecimento e agrediram o criminoso com golpes de faca, na tarde de terça-feira (18), em Chapadão do Sul (MS), a 330 quilômetros de Campo Grande. (CLIQUE AQUI e veja o vídeo acima).

Câmeras de segurança registraram toda a ação de dois criminosos. No local, estavam o proprietário, de 76 anos, uma das filhas e funcionários da relojoaria. Segundo as imagens, um dos assaltantes deu um golpe ‘mata leão’ em uma funcionária e a encurralou na parede. Os bandidos estavam armados, um com arma de fogo e outro com uma faca.

Em seguida, os criminosos entraram em uma sala onde haviam outras duas pessoas para roubar mais objetos da relojoaria, contudo, a filha do proprietário conseguiu pegar uma faca e golpeou um dos ladrões que, ao tentar fugir, foi atingido mais uma vez nas costas.

Conforme a Polícia Civil, o criminoso foi atingido pelo menos três vezes.

Se deram mal

A dupla de criminosos saiu do estabelecimento e foi socorrida por um terceiro envolvido, deixando para trás uma moto com placas falsas que havia sido utilizada para ir até a relojoaria.

Após a fuga e perceber que estava ferido pelo esfaqueamento, um dos criminosos procurou atendimento médico e, já no hospital da cidade, recebeu voz de prisão. Porém, devido ao estado de saúde ter se agravado, ele foi entubado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Já o outro assaltante e o motorista – que fez a fuga do crime – foram identificados e localizados pela polícia em Chapadão do Sul. As imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação dos assaltantes. Os suspeitos de 15, 18 e 19 anos vão responder por roubo majorado com a participação de pessoas e pelo uso de arma de fogo e arma branca.

De acordo com o delegado titular de Chapadão do Sul, Felipe Potter, a comerciante que esfaqueou um dos jovens foi ouvida e liberada. O delegado entendeu que ela agiu em legítima defesa, mas a polícia orienta que nunca se deve reagir em situação como essa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo: funcionária reage a assalto e esfaqueia criminoso várias vezes