Vídeo mostra jovem sendo atingido com tiro na boca; vítima está em estado grave em hospital

Câmeras de segurança registraram o momento em que Jonathan Miranda Teixeira, de 24 anos, foi atingido com um tiro na boca, em um centro de reciclagem, na região das Moreninhas, em Campo Grande, nesta terça-feira (18). O vídeo foi editado, pois contém imagens fortes. CLIQUE AQUI e veja o registro.

No vídeo, a vítima aparece sozinha quando um carro branco se aproxima dele, o passageiro do veículo desce e efetua um único disparo contra a cabeça de Jonathan. Após o crime, policiais do Choque e das polícias Militar e Civil foram acionados.

O jovem foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Moreninhas e transferido para a Santa Casa. Conforme as informações do hospital, Jonathan deu entrada com um ferimento de arma de fogo na boca, está sedado e entubado.

A vítima está no pronto-socorro em atendimento de urgência e emergência, realizando exames por imagens e laboratoriais e, posteriormente, será avaliado pelos especialistas. Segue em estado grave.

Informações apuradas pelo g1MS apontam que o motorista do carro foi preso em flagrante e deve passar por oitivas ainda nesta terça. O autor dos disparo continua foragido, e a arma do crime não foi encontrada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost