18 de abril de 2024

“Virei um artista”: concurso no Acre tem inscrições abertas até 31 de janeiro

Com o objetivo de descobrir novos talentos, o concurso “Virei um artista” foi idealizado pela cantora Iana Sarquis para mostrar a diversidade musical do Estado do Acre e incentivar jovens artistas a iniciarem a carreira musical. O concurso é dividido por fases e a primeira se trata da inscrição para participar, que estão abertas até o dia 31 de janeiro.

Para se inscrever, o artista deve acessar o site ianasarquis.com.br e buscar pela parte específica sobre o concurso, onde encontra o regulamento e a ficha de inscrição, em que deverá anexar um vídeo. A divulgação do resultado e sorteio das duplas acontece no dia 03 de fevereiro na live “Virei um artista – O começo”, após isso, acontece a fase virtual, as oficinas, show da semifinal e final.

Como premiação para o primeiro lugar, o artista ganha a gravação em estúdio de uma música autoral, bem como o lançamento e distribuição nas plataformas digitais, a gravação de vídeo clipe para mídias sociais, uma sessão fotográfica para promoção da música, além de mentoria artística por 30 dias. O segundo e terceiro lugar também recebem como prêmio a consultoria.

Durante o concurso haverá aulas semanais online, através da Escola Virtual “Virei um Artista”, com temáticas de empreendedorismo musical, noções de mídias sociais e produção de conteúdo digital musical e estratégia para lançamento musical.

A escolha será a partir do voto de dois participantes do júri técnico habilitado e com experiência musical, além de um voto do público através do Story do Instagram, que será aberto 24 horas antes do início do show das apresentações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost