Weverton está com tudo: o goleiro acreano teve seu contrato estendido até 2025 no Palmeiras

Excelente perfomance de Weverton faz Palmeiras renovar contrato até 2025

Na última segunda-feira, o Palmeiras anunciou a renovação de Weverton e o atacante Rony até o final de 2025. Os jogadores são peças chaves no esquema tático de Abel Ferreira e por isso tiveram o seu contrato estendido, ambos jogadores foram aquisições feitas em negociações com o Athlético-PR em 2017. Weverton custou aos cofres do Palmeiras R$2 milhões e foi contratado sem apoio total de torcida que divergia quanto à necessidade de mais um goleiro já que Prass era um excelente goleiro titular em atividade.

O Palmeiras seguiu em frente mesmo na época ele sendo muito disputado, tendo uma proposta internacional e também pelo próprio Athlético-PR onde ele vinha executando uma bela performance. Porém, Palmeiras oferece um bom futuro na equipe com títulos e uma vaga na seleção, muito disto se concretizou e logo em seguida, 2018, ele já estava como títular.

Vale ressaltar que também na época, o seu excelente desempenho na seleção olímpica contribuiu para a aquisição do atleta. Durante a Olimpíada (enquanto era do Athlético), o goleiro levou apenas 1 gol e ainda foi decisivo agarrando o pênalti batido por Petersen, na final contra a Alemanha, sendo um dos Heróis do Ouro brasileiro na modalidade.

Os números de Weverton no Palmeiras continuaram cada vez mais consistentes, o goleiro que entrou na equipe durante a campanha campeã do Brasileirão de 2018, participou de 205 jogos, sendo que não levou gol em 101 deles. Além disso é o goleiro com a terceira menor média de gols sofridos e está em nono lugar dos goleiros com a camisa alviverde, conforme veiculado pelo Lance!.

Pelo Palmeiras já foram também 4 títulos, Campeonato brasileiro Série A 2018, Campeonato Paulista e Copa do Brasil de 2020 e também duas Copas Libertadores das Américas. O Palmeiras participa de todas as Libertadores desde 2016 e dentro da competição Weverton também se destacou.

Foram 41 jogos, sendo o segundo jogador com mais partidas na competição e 29 vitórias, consagrando-se o atleta com mais vitórias na competição. Pela Rivalry, que está por dentro de tudo do mundo esportivo, você tem uma cobertura completa especializada em apostas no futebol, nestas competições nacionais como o Brasileirão, Copa do Brasil, e também nas internacionais como Libertadores e outras!

Weverton segue com o coronavírus e agora foi chamado para a seleção brasileira. 

Com coronavírus Weverton segue treino em casa até um novo teste para constatação se ele ainda possui o vírus. Tudo começou na quarta-feira dia 5 de Janeiro, quando a equipe do Palmeiras foi se reapresentar para início dos treinamentos, durante a bateria de exames 5 jogadores foram constatados com coronavírus.

O meia Gustavo Scarpa, o atacante Breno Lopes, o recém contratado centroavante Rafael Navarro, foram diagnosticados com uma versão assintomática do coronavírus. Esta semana eles passaram em isolamento e na última terça-feira, em nova bateria de testes, junto a Deyverson, todos já tiveram seu teste negativo para o vírus. Weverton que é um dos mais aguardados para o treinamento ainda não realizou o teste se certificar novamente de ter se livrado do coronavírus.

Enquanto o atleta estava em isolamento ainda saiu uma boa notícia, ele foi convocado para os jogos da Seleção Brasileira contra o Equador e Paraguai por Tite, conforme noticiado pelo nossopalestra. Com isto ele terá de desfalcar a equipe que pode usar Lomba no seu lugar, para os jogos contra a Ponte Preta, São Bernardo e Água Santa. O campeonato Paulista é a 1ª competição do ano para o Palmeiras, que terá o seu primeiro jogo no dia 23 deste mês, onde poderemos ver Weverton e a equipe do Palmeiras em cena contra o Novorizontino.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Weverton está com tudo: o goleiro acreano teve seu contrato estendido até 2025 no Palmeiras