24.3 C
Rio Branco
10 janeiro 2022 10:42 am

Whindersson Nunes posa para foto oficial de luta com Popó e é zoado: “Boa sorte, Moana”

Comediante piauiense usa luvas e faz pose em frente às câmeras antes de encarar tetracampeão mundial de boxe. Seguidores incentivam: “A cara do Aquaman”

POR GE

Última atualização em 10/01/2022 10:42

O humorista Whindersson Nunes encarnou de vez o estilo lutador de boxe para o duelo contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas. O comediante piauiense enfrenta o ex-pugilista no dia 30 de janeiro, em Santa Catarina, em uma luta de exibição aguardada desde o ano passado, quando os dois anunciaram a realização do confronto. O comediante posou para a foto oficial do evento e compartilhou nas redes sociais.

Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram
– Fotinhas para você se decepcionarem pessoalmente dizendo “valha, pensei que tu era mais forte” – brincou o comediante

Whindersson e Popó confirmaram para o dia 30 de janeiro a luta de exibição que será realizada em Balneário Camboriú. O piauiense treina desde o ano passado e compartilhou com fãs a intensa preparação para o duelo. Veja acima. Ele deu uma pausa na carreira após quase 10 anos de história nos palcos.

Os seguidores do humorista reagiram com bom humor aos registros do ensaio para as fotos do evento contra Popó. Na sexta-feira, o ex-atleta assinou o contrato da luta. O ex-pugilista também fez fotos que serão usadas na divulgação do combate.

– Boa sorte, Moana – disse o comediante Bob Nunes.

– A cara do Aquaman 😍. Lindo, tesão, bonito e gostosão – publicou o influenciador Thiago Barros.

– Que homem.

– Contagem regressiva pra luta do século

– Pensei que fosse cuscuz na bermuda

– Tu tá só a grade

– Cadê o buchin de cerveja?

Popó é tetracampeão mundial de boxe e atualmente atua em carreira política. O primeiro contato de Whindersson com a modalidade foi em 2018 nas gravações de um filme. Segundo ele, o esporte o ajudou a lutar contra a depressão.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.