24 de abril de 2024

Whindersson passa sufoco em treino de força e impressiona antes de luta contra Popó; assista

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI.

Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/Instagram

Perto da luta de boxe contra Acelino Popó Freitas, o humorista Whindersson Nunes mantém o ritmo acelerado de treinos para o desafio deste domingo, no Fight Music Show, em Santa Catarina. Técnico do humorista, o ex-UFC Lucas Mineiro compartilhou mais uma parte do treinamento do comediante voltado para a força. Veja no vídeo acima o desempenho de Whind.

— Os bastidores são fortes — comentou Lucas Mineiro, que lidera a academia Capital da Luta.

Além de Whindersson x Popó, o no Fight Music Show contará com outras lutas, presença de artistas e show do cantor Wesley Safadão, tudo com transmissão ao vivo do Canal Combate, a partir das 19h (de Brasília).

Whindersson tem uma luta (amadora) e uma vitória na carreira. Do outro lado, Popó soma 43 lutas profissionais, com 41 vitórias, sendo 34 por nocaute e quatro títulos mundiais. Amigos, humorista e ex-pugilista vão tornar realidade uma ideia que há muito tempo era tratada entre os dois, o de se enfrentarem nos ringues.

O piauiense, com milhões de seguidores nas redes sociais, deixou claro que a luta é para valer e anda estudando o rival no duelo, inclusive, antecipou que vai usar a física, além da força.— Eu posso não ser campeão e não ter a força que você tem, mas eu entendo de física que é uma beleza. Eu disse para ele: se você me apagar, a gente não consegue fazer o bom boxe que a gente está falando porque você vai me apagar e como eu vou mostrar tudo que eu aprendi. Eu treinei tanto. Eu disse: pode me esbagaçar que ai eu vou sentir dor, ajoelhar, mas levanto de novo porque, em 10 segundos, eu consigo voltar — disse o humorista, ao reagir ao vídeo de provocação de Popó.

— Vai ser uma boa luta. Os caras comentando, ‘aí não sei o que, não vou pagar para ver briga de telecatch’. Telecatch? Tu vai ver o telecatch. Estou me preparando bem porque quero aguentar para durar muito. Quero mostrar que o cara aguenta tomar pancada, estar preparado fisicamente — comentou Whind, em entrevista ao Podpah.

A organização do Fight Music Show revelou o card completo do evento, que terá Rodrigo Minotouro, o ex-BBB Yuri Fernandes e o medalhista olímpico Esquiva Falcão.

Whindersson Nunes — Foto: Ricardo Frazen/Sig films

Whindersson Nunes — Foto: Ricardo Frazen/Sig films

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost