19 de abril de 2024

Zeladoria de Rio Branco divulga agenda de limpeza pública desta quarta-feira

A Diretoria Operacional da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC) divulgou nesta quarta-feira (19), a agenda diária de limpeza pública.

Segundo o cronograma, vinte equipes estarão atuando nos mais diversos bairros de Rio Branco para colocar em prática o programa “Cidade Limpa, Povo Desenvolvido 2022”, que visa desenvolver serviços de capina roçagem, catação e retirada de entulhos manual e mecanizada.

Além disto, o referido projeto também atuará nesta quarta, mais precisamente na rua Mendes Sá, do bairro Cadeia Velha, com a desobstrução de drenagem pluvial e córregos, e raspagem.

A agenda também mostra que haverá uma equipe nas ruas, travessas e praças do Portal Ipê e Praça do Floresta Sul para realizar os serviços de eficientização de iluminação pública.

Em síntese, terão equipes de limpeza pública em bairros, vias estruturantes, áreas verdes e outros; equipes de limpeza manual e mecanizada de córregos e redes de drenagens; e equipes de limpeza e manutenção de parques, praças e quadras de esporte, que passarão em bairros como São Francisco, Jorge Lavocat, Conjunto Universitário I, Bahia Velha, Rui Lino, Abrahão Alab, dentre outros.

Confira o cronograma abaixo:

Agenda de limpeza pública da SMZC desta quarta-feira (19). Foto: Divulgação/SMZC.

Agenda de limpeza pública da SMZC desta quarta-feira (19). Foto: Divulgação/SMZC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost