29 de maio de 2024

Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, recebe diagnóstico de doença cruel e público se desespera

A ex-esposa do apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega deu uma notícia preocupante aos fãs. Em suma, a socialite pegou Covid-19. Além disso, vale ressaltar que a doença já matou mais de 643 mil mil brasileiros, inclusive, os famosos Paulo Gustavo e Nicette Bruno.

Desse modo, assim que Andréa Nóbrega anunciou que estava com o vírus, os fãs ficaram extremamente preocupados. No entanto, felizmente, no intuito de tranquilizar as pessoas que se preocupam com ela, ex do apresentador Carlo Alberto revelou que teve sintomas leves.

“Já estou aqui em baixo, boa tarde. Já sai do cativeiro, já fiz o teste e deu negativo, eu, minha mãe, Jerusa, todo mundo aqui em casa. Agora é vida que segue, sair e usar máscara sempre e vida que segue”. Sendo assim, pra quem não sabe, Andréa Nóbrega tem 53 anos e foi casada com Carlos Alberto por 20 anos. O relacionamento deles rendeu gêmeos ao ex-casal que ficou junto entre idas e vindas.

Atual de Carlos Alberto detona Andréa Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues (Foto: Reprodução)

Recentemente, a atual esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, Renata Domingues concedeu uma entrevista ao portal NaTelinha. Dessa maneira, sem papas na língua, ela aproveitou para detonar Andréa Nóbrega.

Em suma, a médica afirmou que acha desnecessário a socialite ficar citando seu ex, o apresentador, isso porque o fim do casamento aconteceu há anos. “O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor. Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é uma apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz”, explicou a médica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost