Ícone do site ContilNet Notícias

Após parar em hospital para tratamento, Celso Portiolli faz clamor para público evitar câncer: “Parem”

Por GEROU BUZZ

REPRODUÇÃO/SBT

Após aparecer fazendo um tratamento preventivo contra o câncerCelso Portiolli aproveitou também para fazer um alerta ao público. Isso porque, ele contou que pessoas que fumam, tem chances maiores de ter esse tipo de câncer.

Em primeiro lugar, ele fez questão de destacar na ocasião que estava bem. “Já estou em casa, estou bem, está tranquilo. O tratamento que eu estou fazendo, mais uma vez lembrando, é um tratamento preventivo. Para criar uma imunidade maior na bexiga. Eles injetam uma vacina BCG na bexiga, é um protocolo mundial. Estou bem, vida normal, posso gravar, trabalhar. Vou fazer isso durante um ano, com intervalos de três meses”, disse Celso Portiolli.

Vale lembrar que ele falou do câncer no final do ano passado. Sendo assim, ele explicou que teve câncer e que naquela ocasião estava curado. Mas, exames de rotina eram necessários, para evitar eventuais problemas no futuro.

Sendo assim, ele aproveitou o espaço nas redes sociais para pedir que os seguidores evitem cigarros. “Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, disse Celso Portiolli.

CELSO PORTIOLLI AGRADECEU APOIO

Além disso, amado por milhões de pessoas, desde que anunciou que lutou contra o câncer, Celso Portiolli foi agraciado com uma onda de carinho por parte do público. Dessa forma, ele agradeceu as mensagens que recebeu.

“Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento. Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa”, disse ele.

 

Sair da versão mobile