Ícone do site ContilNet Notícias

“Aprendi a lição”, diz Whindersson sobre acusação de abandonar ex

Por METRÓPOLES

Whindersson Nunes postou foto do corpo sarado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (23/2) para rebater uma seguidora que o acusou de não apoiar Maria Lina depois do drama vivido pelo casal com a morte de João Miguel, bebê de dois dias, que nasceu prematuro e não resistiu.

“A Maria Lina dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase e nunca soltou a mão dela, por isso ele é o exemplo de homem pra ela, foi um tapa na cara do Whindersson… Bem dado diga-se de passagem”, opinou a internauta.

Em resposta, Whindersson assumiu a culpa pelo fim do relacionamento, logo após a morte do filho. Em entrevista recente, Maria Lina afirmou que enfrentou uma depressão após o episódio.

“Sim, eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem”, respondeu Whindersson ao compartilhar a publicação. “A gente sempre acha que faz tudo certo. Não sou uma má pessoa”, completou ele em outros dois posts.

Confusão após entrevista

O texto postado por Maria Lina, exaltando os pais, foi uma resposta ao spoiler da entrevista concedida pela ex-sogra, Valdenice Nunes, sobre sua família e a de Luísa Sonza. Na ocasião, Valdenice criticou a família das duas e as chamou de “fuxiqueira”.

“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]”, disse, em um trecho.

Após a repercussão, Whindersson foi à web pedir desculpas às pessoas ofendidas e afirmou que a entrevista em questão não será veiculada.

Sair da versão mobile