ContilNet Notícias

BBB22: Paulo André é convocado para competição do Sul-Americano na próxima semana e situação gera caos

Por GEROU BUZZ

O atleta Paulo André no BBB22 (Foto: Reprodução)

Na terça-feira (8), a Confederação Brasileira de Atletismo (CBA), anunciou a convocação para o Campeonato Sul-Americano Indoor, que está marcado para ocorrer em Cochabamba, na Bolívia, na semana que vem, entre os dias 19 e 20. Em resumo, o participante do BBB22, Paulo André Camilo, que está confinado no reality show da Globo, foi incluído na lista. Vale lembrar que o atleta não treina e não tem clube desde o ano passado.

Sendo assim, para atender à convocação, o brother Paulo André precisaria apertar o botão de desistência do BBB22 ou ser eliminado no paredão de terça-feira da próxima semana. No entanto, antes de ingressar no programa, o velocista já não tinha planos de disputar qualquer evento indoor. Mesmo que ele fosse o primeiro eliminado.

Em suma, Paulo André, que não renovou o seu contrato com o Pinheiros antes de entrar no reality, correu 100m (prova correlata aos 60m indoor) em 20s07, em abril de 2021, quando fez o índice para o Mundial Indoor, que virá a acontecer no próximo mês.

Porém, sem o pedido de dispensa, e como a vaga no Mundial é critério para o Sul-Americano, a probabilidade é que o atleta seja desconvocado nos próximos dias.

Ex de PA o defende de acusações (Foto: Reprodução)
Ex de PA o defende de acusações (Foto: Reprodução)

BBB22: Paulo André recebe acusações abandonar o filho

Recentemente, Paulo André felicitou o filho pelos seus 5 meses de idade durante o programa ao vivo. Enquanto alguns acharam a atitude fofa, outros ficaram chocados.

Desse modo, nas redes sociais, um comentário acabou viralizando. Um perfil disse que era muito fácil ser pai no Brasil, visto que podia entrar em um programa sem julgamentos. Além disso, Paulo André acabou sendo detonado por deixar o filho pequeno em casa para se aventurar no BBB22.

Entretanto, o que ninguém esperava, era que a mãe da criança viesse se pronunciar. A ex de Paulo André defendeu o brother:  “Então, já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo. Já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois”.

Sair da versão mobile