28 de maio de 2024

Bicicleta de gari é furtada dentro da Zeladoria de Rio Branco; Polícia Civil vai investiga o caso

Um gari, que pediu para não se identificar, foi vítima de furto dentro da Zeladoria de Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (14), na Avenida Sobral, bairro Palheiral, na região da Baixada da Sobral.

Segundo informações do trabalhador, ele chegou no local nesta segunda-feira e, como de costume, deixou a sua bicicleta modelo Poti de cor preta no pátio da Zeladoria e saiu para trabalhar em um trecho, mas após retornar a tarde e chegar para pegar seu único meio de locomoção até o trabalho, a bike já não estava no local.

O local não possui câmeras de vigilância, sendo que todas as repartições públicas já possuem os equipamentos de monitoramento. Na Zeladoria só tem apenas um vigia, que não viu e não soube falar sobre o furto. Agora, o gari terá que sair de casa mais cedo para ir andando até a Zeladoria para trabalhar.

O gari registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil na 1° Regional, que fica localizado na frente da Zeladoria do município de Rio Branco. Nesse momento as investigações estão a cargo da Polícia Civil.

A equipe de reportagem procurou o secretário Joabe Lira, que mesmo afastado por duas semanas da Zeladoria, por conta de um problema de saúde de seu pai e que deve retornar ao cargo no próximo dia 28 de fevereiro, disse que após o servidor ter feito o Boletim de Ocorrência aguardará as investigações da Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre onde está bicicleta ou qualquer outra informação, avise à polícia através do 190 (Polícia Militar) ou acione o proprietário através do número de telefone (68) 99907-7060.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost