27 de abril de 2024

Botafogo x Madureira: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Madureira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A bola rola no Estádio Nilton Santos a partir das 18h (horário de Brasília).

Botafogo quer vencer para continuar nas primeiras posições da Taça Guanabara. Como Flamengo e Vasco venceram na rodada, os alvinegros também precisam dos três pontos para manterem o empate com os dois rivais, que somam sete.

Já o Madureira está no meio de uma sequência dura. Perdeu para o Fluminense na última rodada, encara o Botafogo nesta noite e terá pela frente o Vasco no próximo jogo. O time começou o Estadual com vitória, soma três pontos, mas já começa a olhar com preocupação para a parte de baixo da tabela.

Transmissão: Cariocão Play e Botafogo TV
TEMPO REAL: o ge acompanha todos os lances – clique aqui para seguir

Botafogo – técnico: Enderson Moreira

Invicto no Campeonato Carioca, o Botafogo joga novamente diante de sua torcida na competição. Como mudou o time da primeira para a segunda rodada, pode ser que Enderson Moreira faça mais testes. Uma das novidades pode ser a reestreia de Barreto, que foi relacionado pela primeira vez na vaga de Romildo.

Provável escalação: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Carli e Carlinhos; Breno, Fabinho (Barreto) e Felipe Ferreira (Juninho); Luiz Fernando (Vitinho), Diego Gonçalves e Matheus Nascimento (Erison) 

Provável escalação do Botafogo contra o Madureira — Foto: ge

Provável escalação do Botafogo contra o Madureira — Foto: ge

Pendurado: Joel Carli.

Desfalques: Chay (transição), Klaus (lesão muscular), Rafael (cirurgia no tendão de Aquiles), Vinícius Lopes (cirurgia no pé esquerdo).

Madureira – técnico: Alfredo Sampaio

Os visitantes devem manter a base que jogou as duas primeiras rodadas. Não há lesionados e nem suspensos para a partida, mas a equipe ganhou um desfalque nessa semana. Cria do clube, o zagueiro Marcelo Alves foi emprestado para o Tondela, de Portugal, e se despediu dos tricolores nos últimos dias.

Provável escalação: Dida; Rhuan, Mário Pierre, Edgar Silva e Guilheme Zoio; Felipe Dias, Marino, Diogo Carlos e Rafinha; Pipico e Sampaio. 

  • Árbitro: Alex Gomes Stefano
  • Assistente 1: Diogo Carvalho Silva
  • Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira
  • Quarto árbitro: Fabio Peixoto Schuch
    Obs: no Campeonato Carioca só há VAR nos clássicos, semifinais e finais da competição

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost