ContilNet Notícias

Bruno arranca Marrone do armário, tenta humilhar parceiro e leva intervida ao vivo: “É o caralh#”

Por GEROU BUZZ

(Foto: Reprodução)

A dupla Bruno e Marrone voltou a ser assunto. Os sertanejos que são conhecidos pelas polêmicas, dessa vez viraram assunto após a live Cabaré, realizada com o cantor Leonardo, na última quarta-feira (16). Em resumo, em certa ocasião, Bruno voltou a fazer brincadeiras meio pesadas com o parceiro, Marrone. Desse modo, foi acusado de humilhá-lo.

Em suma, Fabíola Reipert repercutiu a polêmica durante seu quadro ‘A hora da Venenosa’, na Record. Sendo assim, a colunista mostrou um trecho do vídeo em que a voz principal da dupla desafia Marrone a cantar mais alto do que ele. “Faz a primeira [voz], você não é gostoso. Vai coronel”, dizia o sertanejo.

No entanto, Marrone não entrou na brincadeira do colega e depois que a música acabou, retrucou Bruno. “É isso aí, na primeira não, agora na segunda eu sou o professor”. “Professor é o car#lh#, quem foi a pessoa que te ensinou a cantar?”, respondeu o cantor, desafiando sua dupla novamente.

“Foi o finado Leandro, o Chitãozinho, tem vários aí. Creone, Matogrosso”, respondeu Marrone, citando diversos de seus parceiros, sem mencionar Bruno.

Dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno tira Marrone do armário

Contudo, essa não é a primeira vez que Bruno constrange o amigo. Na época que o cantor Gusttavo Lima estava separado de Andressa Suita, a dupla decidiu aconselhar o amigo sobre o relacionamento que havia chegado ao fim.

Enquanto Marrone tentava ajudar o cantor, Bruno interrompeu, dizendo que o amigo não tinha moral para falar do assunto. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele. Em seguida, ainda acrescentou: “Você tem que casar logo com um travesti”.

Sendo assim, bastante constrangido, o parceiro sugeriu que Bruno se vestisse de mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, disse. Enquanto isso, Gusttavo Lima apenas riu da confusão.

Sair da versão mobile