28 de maio de 2024

Carlos Alberto desaba no choro e fala sobre sua fortuna e morte da filha

Em outubro de 2021, Carlos Alberto de Nóbrega fez uma participação no programa ‘Vem Pra Cá’, no SBT. Nessa ocasião, o apresentador falou sobre o salário que ganha da emissora e revelou que já dividiu a fortuna com os filhos e a ex-mulher, Andréa de Nóbrega.

Desse modo, Carlos Alberto relatou que sua atual mulher, Renata Domingues, nunca se interessou pelo seu dinheiro, uma vez que é uma médica de sucesso. Além disso, revelou que não teria possibilidade de ela ser oportunista, pois ele já deu aos herdeiros toda a fortuna que fez durante a vida.

“Essa mulher mudou minha vida. Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, revelou.

Sendo assim, o apresentador explica o motivo de ainda trabalhar até hoje.

“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, a minha parte”,

Humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto fala sobre morte de filha

Além disso, o humorista se emocionou ao relembrar durante o programa de Sônia Abrão. ‘A Tarde é Sua’, para o jornalista Felipeh Campos, a perda da filha. Ele deixa claro que não teve tempo de viver o luto.

“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer um show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se tudo é mentira, dormiu e acabou”, disse ele chorando.

O apresentador também revelou que recentemente, durante o isolamento devido a Covid-19, fez alguns exames, entre estes para câncer de pele. No entanto, o resultado do exame não deu em nada e o humorista continua saudável.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost