Carlos Alberto de Nóbrega é considerado um dos maiores humoristas do Brasil. Ele já trabalhou com grandes estrelas, como, por exemplo, Renato Aragão, mas conhecido como Didi.
Veja também – Monark, do Flow, causa polêmica ao defender partido Nazista ao vivo: “Um imbecil”
Desse modo, através de uma entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, o artista falou sobre um assunto que há um bom tempo os fãs queriam saber. Se ele e Renato Aragão tem uma rivalidade entre eles ou não.
Sendo assim, o famoso negou qualquer rivalidade, além de mostrar gratidão por uma atitude de Didi, que foi o responsável por sua trajetória na Globo, nos anos 70.
Mesmo depois disso, o humorista disse que Renato Aragão não deixa ninguém misturar sua vida pessoal com a profissional. “Ele teve problemas pessoais com isso. Não deixa a pessoa misturar, não deixa uma empregada chamá-lo de ‘Seu Didi’.”, contou ele sobre Didi.
Carlos Alberto de Nóbrega ainda disse que Boni, chefe da emissora carioca, queria contratar apenas Renato. Contudo, sempre leal, levou os colegas. O veterano recordou um dia, sem dar explicações, Didi deixou os estúdios da TV Tupi e disparou: “Estou indo embora”.
O dia foi bastante especial para ele, que se tornou inesquecível: “Nunca mais eu me esqueço disso.”, revelou o contratado de Silvio Santos a Rafinha Bastos.