19 de abril de 2024

Coluna do Luiz Theodoro: ensaio da acreana Raissa Souzah traz cliques exclusivos de tirar o fôlego; confira

Perigo á saúde!

Preocupa ver os jovens de Rio Branco lotando bares e eventos sociais sem a mínima preocupação com a Covid-19. Até o momento, apenas 54% da população foi vacinada e o vírus continua ativo lotando os hospitais.

Jorge no Senado

Ex-governador Jorge Viana não disputará mais o governo nas próximas eleições. Deverá ser candidato ao Senado com o apoio da estrutura montada pelo PT à candidatura de Lula à Presidência da República.

Jorge Viana em novo encontro com Lula/Foto: Ricardo Stuckert

Limpando as gavetas

Centenas de políticos terão que deixar os cargos que ocupam no próximo dia 2 de abril para se tornarem aptos a disputar outros postos na política brasileira. Dos 27 governadores, sete devem renunciar para concorrer a novas funções e já estão limpando as gavetas. Dos outros 20, pelo menos 15 já decidiram permanecer nos cargos e disputar a reeleição.

Limpando as gavetas II

No governo federal, a mudança será ainda maior. Pelo menos 11 dos 23 ministros deverão deixar os postos para disputar algum cargo eletivo.

A terceira via

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro já está em campanha pelo interior tentando implodir a polarização entre os extremos. Em Bebedouro (SP), o ex-juiz partiu para o ataque contra Lula e Bolsonaro. Sobre o petista, o ex-magistrado diz que ele vive de falsas promessas, insinuando que se for eleito vai chover picanha e escorrer cerveja pelo ladrão. Já o ex-capitão, segundo Moro, afirma que vai combater a corrupção, mas o que ele quer, de fato, é priorizar a defesa da sua família em detrimento da lei.

Reprodução

O mala do planalto!

O Presidente Bolsonaro vem batendo recordes atrás de recordes, mas todos negativos. Depois de causar a maior devastação da Amazônia em toda a história, ter provocado 14 milhões de desempregados e ter levado a inflação acima dos dois dígitos, o seu governo transformou o Brasil em líder do ranking dos juros mais elevados do planeta. Com juros estratosféricos, o Brasil pode
cair na estagflação.

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: Clauber Cleber Caetano/PR/Divulgação

Ladeira abaixo!

Diante da iminência de não se reeleger, cresce a hipótese de Bolsonaro renunciar e ser candidato a deputado para obter imunidade parlamentar e não ir para cadeia a partir de janeiro de 2023, quando ficaria sem mandato. Mourão assumiria e daria um cargo ao capitão.

Jornalista Sued Chaves comemorando o niver de sua filha Janina Chaves Belém com a família

Alex Machado celebrando o niver de Maxtane Dias

Meu amigo Ângelo Jorge foi o grande aniversariante de quinta feira. Na foto com os paria com Socorro e Luis Carlos Moreira Jorge. Parabéns!!!

Camilo Lima turistando no museu do amanhã , no Rio de Janeiro

Socorro Figueredo comemorando o aniversário da amiga Patrícia Moura

Todos os parabéns para a Procuradora Sárvia Lima pelo seu aniversário

Gizele Wutzke

 

O titular com Fátima Barreiro Borges badalando pela Maison Borges

Minha amiga Inês de Oliveira foi a grande aniversariante de terça feira. Parabéns!!!!

Luisa Karlberg comemorando com os amigos o niver da sobrinha Márcia Lessa.

Festa ontem para Nalu Knochel pelo seu aniversário. Na foto com a mãe Silvia Knochel . Parabéns!!!!

Modelo Raissa Souzah fazendo ensaio fotográfico com as belíssimas peças da loja Maria Brasil. Vá conferir na galeria Meta, no primeiro piso, loja 133.

Raissa Souzah para Maria Brasil em Rio Branco. Foto: Cedida

Raissa Souzah para Maria Brasil em Rio Branco. Foto: Cedida

Raissa Souzah para Maria Brasil em Rio Branco. Foto: Cedida

Raissa Souzah para Maria Brasil em Rio Branco. Foto: Cedida

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost