Ícone do site ContilNet Notícias

Deborah Secco expõe fim de relacionamento, abre o jogo e desabafa: “Tentava esconder meus defeitos”

Por GEROU BUZZ

A atriz da Globo, Deborah Secco decidiu expor sua vida íntima e falar sobre seus relacionamentos do passado. Sendo assim, em uma entrevista ao programa Papo de Segunda, do GNT, a famosa afirmou que “gostava de sofrer”.

Além disso, a artista aproveitou para falar sobre sua atual relação, com Hugo Moura. “Sou uma pessoa que é apaixonada por se apaixonar”, declarou a artista.

Desse modo, em outro momento, em uma entrevista ao Extra, Deborah Secco afirmou que o que vive atualmente, é diferente de tudo. Em suma, a atriz da Globo, detonou seus antigos namoros.

“Tudo é diferente. Há cumplicidade, parceria, verdade. Eu nunca tinha me sentido amada assim. Eles [os ex-namorados] se encantavam por uma Deborah que não existia. Eu tentava esconder meus defeitos, ser a mulher perfeita para agradar. Pela primeira vez, me sinto inteira, realizada num relacionamento. Tenho confiança no Hugo, e ele em mim. Sabemos o quanto é valioso o que a gente construiu”. 

Por fim, Deborah Secco afirmou que Hugo é a pessoa que mais sabe sobre ela, exaltando que consegue ser ela mesma com ele.

“Ele sabe tudo da minha vida. Nada do que eu fiz, faço ou desejo fazer ele desconhece. Eu não me mostrava verdadeiramente porque achava que não seria aceita. Isso foi um dilema a minha vida inteira. Agora, sou como sou e sei que meu marido me ama, independentemente dos meus acertos e erros, das coisas fáceis e das difíceis. A gente está junto em qualquer situação”, afirmou a artista na ocasião.

Deborah Secco fala sobre atual fase

Além disso, aos 42 anos de vida, a atriz afirmou que está vivendo o melhor momento de sua vida.

Não tenho a menor dúvida de que a Deborah atual é muito mais feliz que a do passado. Eu nunca fui tão realizada, nunca cheguei nem perto da felicidade que sinto hoje. Todo mundo que me acompanha desde novinha sabe o quanto eu sempre quis formar uma família, ser mãe, me casar. Vivo o meu sonho de menina”.

Sair da versão mobile