18 de abril de 2024

Drop Flow: Léia Lima traz cliques do primeiro Grito de Carnaval Eletrônico no Vitange Pub; confira!

DROP FLOW
O Vintage Pub, foi palco do primeiro Grito de Carnaval Eletrônico, com as atrações Daniel Kazuo de SAMPA e Thi nosso querido Thiago Lisbõa. A festa foi um sucesso e juntou muita gente linda em uma festa que marcou o retorno devagar e com todas as medidas de segurança de uma das casas mais cheia de personalidade da capital Acreana. Tudo lindo.

ENLACE
Felicidades para esse casal lindo e que esbanja simpatia, Damaris e o Advogado criminalista Gabriel Tibério, que estiveram dizendo o famoso sim para um novo momento de suas vidas em cerimônia intimista para amigos e familiares. O casamento, sela uma linda união, cheia de planos e muita cumplicidade. Felicidades casal.

GAZIN
Na Gazin, a casa do esporte pode ser a sua.
Cuidar da saúde é importante. Com a prática de exercício físicos e uma alimentação saudável, você já caminha para esse objetivo. Porém, às vezes, o primeiro passo para começar uma atividade física é bem complicada. Nas primeiras semanas é só empolgação, mas depois só de pensar em colocar uma roupa e sair de casa já bate aquela preguiça e desânimo. E se você não precisar sair e transformar a sua casa em um centro de treinamento? Na Semana do Esportista Gazin, você encontra diversos artigos para manter a forma sem sair do seu lar, e melhor, parcelados em 13x no carnê com entrada só para abril. A casa do esporte pode ser a sua. Então aproveite a Semana do Esportista na Gazin e desperte o atleta que existe em você sem sair de casa.

BIG DA LIVIA
Gente essa bonequinha linda é a Livia, filha do Fernando e da minha eterna reporte Isabelle Caroline. Ela é nossa aniversariante da semana, e eu imagino como ela tem ganhado apertões nessas bochechas fofinhas e muitos presentes também. Já fica aqui registrado nossos parabéns para a princesinha.

CELEBRANDO
Também celebrando a vida do filho Nicolas Graco a prima Cecilia Freitas com os votos mais lindos de saúde, felicidade benção sem medida para ele que é mais que filho, é amigo, parceiro e razão de muitas alegrias dos pais e familiares.

TODA LINDA
De silhueta enxuta e esbanjando muita simpatia, um click dessa dessa querida a Nivea Kely que sempre prestigia nossa coluna e redes sociais. Um beijo sua linda!

CORRENTE
Uma corrente de fé e desejo de recuperação para essa pessoa tão linda que é a Larissa Silva e que mesmo se recuperando não perde essa elegância que é natural dela. Fiquei muito feliz de ver que Deus está operando milagres em sua vida e que em breve também lhe dará a cura de todos os males. Fé Larissa, Deus é com você.

LENTES
Apaixonada no trabalho de colocação de lentes de resina, realizado pela minha amiga a dentista doutora Sandra Regina da Orto+. A colocação é indolor, sem desgaste ao dente naturais e de colocação rápida. Se o objetivo é um sorriso de uma ponta a outra, super indico conhecer o procedimento. Aproveita que ta com preços e forma de parcelamento incrível. Solicite um horário e faça seu orçamento no 9.9939-7185.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost