Ainda assustada, a mãe do adolescente de 15 anos esfaqueado pelo vizinho dentro de um condomínio em Taguatinga, nesse domingo (27/2), concedeu entrevista ao Metrópoles. Segundo ela, o suspeito – que continua foragido – teria matado o jovem, caso o garoto não tivesse corrido. Hugo Antunes Almeida agredia a própria mãe, quando o jovem interveio e acabou sendo atingido com uma facada na barriga.
Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver e ouvir o desespero da mãe, pedindo para o filho correr e gritando por socorro (assista ao vídeo abaixo).
Vídeo: homem espanca mãe e esfaqueia adolescente que tentou ajudá-la
“Fica um receio e sentimento de insegurança. Se ele conseguisse pegar meu filho ele teria matado. Ele também veio para cima de mim, fechei a porta de vidro do prédio e gritei pro meu filho correr. Poderia ter acontecido algo pior”, diz a mãe do jovem ferido. A identidade dela será mantida em sigilo, para não identificar, indiretamente, o menor agredido.
O jovem foi atingido nas mãos e na barriga. De acordo com a mãe, os ferimentos foram superficiais e o garoto já recebeu alta.
Leia mais e veja vídeo em Metrópoles.