ContilNet Notícias

Em Cruzeiro do Sul, Polícia Civil prende por descumprimento de medida protetiva de urgência

Por ASCOM

Em Cruzeiro do Sul, Polícia Civil prende por descumprimento de medida protetiva de urgência

Foto: Reprodução/Ascom

Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEMPCA) em Cruzeiro do Sul, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de E. G. S. de 47 anos, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.

As ações de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher estão sendo intensificadas durante toda fase da “Operação Resguardo” e irão ser mantidas, em vias de dar a devida resposta aos transgressores deste tipo de delito.

As ações de combate à criminalidade e violência contra a mulher irão se intensificar em todo o estado do Acre em atenção à “Operação Resguardo”. Essa operação é de cunho nacional, cujo objeto é coibir toda e qualquer pratica de violência contra a mulher.

A Operação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e conta com o apoio de outros órgãos.

Sair da versão mobile