25 de abril de 2024

Empresário acreano mostra história do AC no maior encontro de tecnologia e inovação da América Latina; veja!

 Saulo Abrahão e Luiz Ferraz

Após inaugurar em dezembro a DUO+, em parceria com o esposo Luiz Ferraz e a irmã Samara Abrahão, um moderno centro de beleza, estética e clínica médica voltado para a saúde e bem-estar, o empresário Saulo Abrahão, decidiu voltar a dividir sua residência entre o eixo São Paulo-Rio Branco, para poder coordenar o início dos planos para dar uma repaginada nos demais empreendimentos da família, que integram o Grupo AFA.

Novo layout

Além da reforma das atuais instalações, a alteração dos nomes dos dois principais estabelecimentos da empresa passarão também a fazer parte desse novo momento, que inclui ainda a mudança da logomarca do grupo. O famoso restaurante, no centro da cidade, passará a se chamar apenas AFA Restaurante, enquanto o prestigiado Buffet do grupo receberá agora o nome de AFA Casa de Eventos, ampliando mais ainda suas opções de serviços nas áreas gastronômica e cultural.

Pioneirismo

Já para o novo layout da marca do Grupo AFA, foi escolhido um design que faz, através de referências às curvas do rio Acre, uma homenagem aos imigrantes libaneses que aqui chegaram e foram desbravando os vários cantos dessa terra, enquanto navegavam pelas barrentas águas dos rios acreanos. Entre esses imigrantes desbravadores estava o patriarca do clã Abrahão, o lendário empresário Alberto Felício Abrahão, que deu início a sua bem sucedida trajetória no comércio local através da Casa Natal, até hoje em atividade. São os netos dando sangue novo aos antigos sonhos do avô!

Posse

Nesta segunda-feira, 24, o procurador de Justiça Danilo Lovisaro do Nascimento foi empossado no cargo de procurador-geral de Justiça do Acre para o biênio 2022-2024, em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada no Teatro da Universidade Federal do Acre (Ufac), onde é professor desde 1994.

***Eleito em primeiro lugar na lista tríplice, com 32,65% dos votos dos membros do Ministério Público do Acre, Danilo Lovisaro foi nomeado pelo governador do estado, Gladson Cameli, a quem agradeceu por ter respeitado a vontade da classe.

*** Na mesma cerimônia, também foram empossados o procurador de Justiça Álvaro Luiz Pereira no cargo de corregedor-geral, e os procuradores de Justiça Carlos Roberto da Silva Maia, Cosmo Lima de Souza e Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, como membros do Conselho Superior (fonte/Dircom MPAC).

Procurador-geral de Justiça do Acre Danilo Lovisaro

Corregedor-geral Álvaro Luiz Pereira

Os procuradores de Justiça Carlos Roberto da Silva Maia, Cosmo Lima de Souza e Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, como membros do Conselho Superior

Idade nova 1 

Vida longa para o procurador de Justiça Sammy Barbosa que aniversariou no dia 20 de janeiro. A data foi celebrada no Rio de Janeiro, onde passava temporada de férias,  ao lado da família e amigos. Muito querido e respeitado por todos que o conhece, Sammy é símbolo e exemplo inspirador de pessoas que lutam em defesa dos direitos humanos. Parabéns!

Idade nova 2

O cantor acreano Gabriel Knox foi o aniversariante do dia 19 de janeiro, a data foi comemorada do jeito que mais gosta ao lado de amigos e familiares.

*** Gabriel atuou como ator no papel principal com o personagem Rivelino ao lado da acreana e ex-BBB e ex No Limte Gleici Damasceno e do ator Chico Diaz no longa-metragem “Noites Alienígenas”, do diretor Sérgio de Carvalho. O filme estreou na semana passada no Festival de Cinema de Gotemburgo, na Suécia.

Gabiel com o ator Chico Diaz

Gabriel em cena com Gleici Damasceno

Paraíso  

A procuradora federal Fernanda Morais e o marido Renato Bignami tiram uns dias de merecidas férias e não tinha destino melhor para isso: Icaraí de Amontada, Icaraizinho, como é mais conhecido, um pequeno paraíso no Ceará.

*** Fernanda compartilhou alguns momentos da viagem no Instagram. Eu estive em Icaraizinho recentemente quando vi as fotos veio logo na cabeça a música: ‘Ouvi dizer… que existe paraíso na terra’”.

Virada de Ano na Floresta Amazônica

Para recuperar as energias depois da maratona que enfrentam em São Paulo, André Cezar e Raphael Buongermino passaram a virada de ano no Rio Croa, em Cruzeiro do Sul, conectado com a natureza, sentindo a energia e a força da floresta.  O casal simplesmente amou a experiência, tanto é que já decidiu que a comemoração da passagem de ano 2022/2023 será lá.

Turismo

O advogado e empresário acreano Cassiano Marques de Oliveira participou no mês de janeiro, no Rio de Janeiro, do painel “Sustentabilidade e Turismo”, Turistch Zone, dentro da Rio Innovation Week 2022 (RIW). O evento é o maior e mais completo encontro de tecnologia e inovação da América Latina. Cassiano apresentou um amplo panorama do Acre, da história de sua formação, de sua incorporação ao país pela luta de seu povo e ressaltará a importância do etnoturismo e do turismo de aventura.

Campanha do Boticário traz Gretchen, rainha do bumbum

Para o lançamento de *Cuide-se Bem Pessegura*, o Boticário criou uma campanha bem-humorada e diferente, estrelada pela *“Rainha do Bumbum”, Gretchen*. Protagonizando um vídeo clipe leve e divertido com a nova versão da música Freak Le Boom Boom, a cantora se une a outros personagens para apresentar a nova linha de produtos, que tem opções especialmente pensadas e formuladas para os cuidados com o bumbum.

***A marca acredita que não teria ninguém melhor para abrir conversas e dar dicas de skincare para a pele do bumbum do que Gretchen, que sempre se mostrou livre de tabus e aberta a discussões sobre questões do corpo da mulher. Tudo isso com sua personalidade divertida e sincera, em abordagem atual e bem-humorada, afinal, Gretchen não é apenas conhecida como rainha do bumbum, mas também da internet.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost