28 de maio de 2024

Empresário diz que vai tomar barcos usados em travessias de Sena se prefeitura não fizer pagamento

Os moradores do Segundo Distrito de Sena Madureira podem ficar sem os barcos públicos que fazem a travessia de pessoas para o outro lado da cidade, de acordo com o site Yaco News.

O radialista Sorriso Show recebeu alguns áudios que foram divulgados nesta quarta-feira (16) informado que a Prefeitura não teria realizado o pagamento total de duas catraias compradas.

O ex-proprietário delas está ameaçando tomar os barcos. “A qualquer momento o Segundo Distrito pode ficar sem as catraias por falta de pagamento”, diz um morador que preferiu não se identificar.

“Ainda faltam mil reais de uma catraia e o valor total da outra. Já são 4 meses de enrolação por parte da prefeitura”, acrescentou.

O vendedor teria entrado em contato com o atual responsável pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Semsur), conhecido como Boa Ideia, que se comprometeu em resolver problema, mas nada foi feito até o momento.

“Ele me disse que vai para uma viagem de 2 dias, mas quando voltar, vai tomar as catraias e trancá-las até a prefeitura pagar”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost