Os moradores do Segundo Distrito de Sena Madureira podem ficar sem os barcos públicos que fazem a travessia de pessoas para o outro lado da cidade, de acordo com o site Yaco News.
O radialista Sorriso Show recebeu alguns áudios que foram divulgados nesta quarta-feira (16) informado que a Prefeitura não teria realizado o pagamento total de duas catraias compradas.
O ex-proprietário delas está ameaçando tomar os barcos. “A qualquer momento o Segundo Distrito pode ficar sem as catraias por falta de pagamento”, diz um morador que preferiu não se identificar.
“Ainda faltam mil reais de uma catraia e o valor total da outra. Já são 4 meses de enrolação por parte da prefeitura”, acrescentou.
O vendedor teria entrado em contato com o atual responsável pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Semsur), conhecido como Boa Ideia, que se comprometeu em resolver problema, mas nada foi feito até o momento.
“Ele me disse que vai para uma viagem de 2 dias, mas quando voltar, vai tomar as catraias e trancá-las até a prefeitura pagar”, finalizou.