Ícone do site ContilNet Notícias

Enquete BBB 22: Parcial aponta alta rejeição de participante em votação

Por UOL / NOTÍCIAS DA TV

Reprodução

No sexto paredão do BBB 22, Larissa Tomásia deve superar Bárbara Heck e deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com uma rejeição ainda maior do que a dela. A ex-casa de vidro, que está na votação contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, aparece disparada em primeiro lugar na parcial da enquete.

O resultado do Notícias da TV indica que 88,32% dos mais de 184 mil votantes querem ver a pernambucana fora da casa. A cantora, também estreante no paredão, tem apenas 7,16%, enquanto o ator vem com 4,52% e deve passar longe do risco de eliminação pela terceira vez.

A enquete do UOL traz um resultado semelhante, com 68,58% de rejeição para Larissa, contra 19,11% de Aguiar e 12,31% de Linn. Mais de 132 mil participações foram registradas até a publicação deste texto.

As parciais dos sites batem até mesmo com pesquisas feitas por grandes influenciadores no Twitter. Um questionário aberto pelo perfil Vai Desmaiar, especialista em reality, mostra que 90,9% querem a integrante da Casa de Vidro fora de jogo –mais de 58 mil pessoas já votaram no post.

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do sexto paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Rejeição no BBB

Pela parcial das enquetes, Larissa não vai conseguir atingir o topo de maiores rejeitados da história do reality show –a líder é Karol Conká, com 99,17%, e é seguida por Nego Di, com 98,76%. No entanto, assim como a maioria dos integrantes do quarto lollipop, a ex-casa de vidro tende a sair com um índice alto para essa edição.

Veja as porcentagens dos primeiros eliminados do BBB 22:

Sair da versão mobile