“Eu vou até o fim na minha luta pelo mais pobre”, diz Gladson Cameli em evento

Durante a inauguração da nova sede do Núcleo de Semiliberdade do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) e da sede da União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (UMAMRB), o governador Gladson Cameli (PP) recebeu muitas palavras de gratidão, mas muitos líderes comunitários aproveitaram para fazer algumas reivindicações.

O governador, de pronto, marcou uma reunião já neste sábado (19) para ouvi-los. “Pra que a gente possa sair com uma pauta definida, mas saibam que são vocês que estão na ponta e sabem a necessidade de cada comunidade”, disse. “Vai ter gente dizendo que é porque é ano de eleição, mas quando chegar a hora, eu vou mesmo pedir apoio sim”, brincou.

Gladson disse que um governo é feito de democracia e o seu vai ser assim até o fim. Ele contou histórias de pedidos de ajuda que recebe e diz que isso corta seu coração, mas que tem feito o possível para melhorar a vida dos acreanos.

“Tenha certeza que está sendo gratificante ser governador do meu estado, mesmo com as situações negativas. 24h tem sido um tempo curto pra mim, mas o trabalho que temos feito, cumprindo nosso dever, tem nos feito avançar”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost