ContilNet Notícias

Ex de Whindersson Nunes, suposta responsável por expor fotos íntimas dele, se pronuncia: “Ameaçada de morte”

Por GEROU BUZZ

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Há cerca de uma semana, um perfil do Instagram publicou fotos íntimas de Whindersson Nunes com Sabrina Low. Em suma, eram prints de conversas dos dois, flertando, e também algumas partes picantes. No entanto, na imagem, era possível ver que que estava sendo exposto pelo ponto de vista dela. Sendo assim, muitos internautas afirmaram que ela expôs de propósito, para conseguir fama.

Desse modo, em uma entrevista ao Extra, Sabrina Low abriu o jogo. De acordo com a modelo, não foi ela quem divulgou as imagens. Além disso, afirmou que igual a Whindersson Nunes, ela também está sofrendo de certa forma. “Até ameaçada de morte eu fui, disseram que sabem onde eu moro… Lógico que estou preocupada. Nunca passei por nada parecido”.

Inclusive, a menina afirmou que não conversa mais com Whindersson Nunes desde que o perfil divulgou as imagens. “Não nos falamos depois disso. Pelo que li das postagens dele, deu para ver que estava muito bravo. Eu só quero provar minha inocência. Sei que não preciso ou sou obrigada a isso, mas se esquecem que eu também fui exposta e estou morrendo de vergonha da minha família”.

Ex de Whindersson Nunes revela que quer abrir B.O

Por fim, Sabrina Low afirmou que apenas a mãe dela sabia da relação entre eles. Inclusive, pontuou que irá abrir um boletim e ocorrência sobre o caso. “Não printei nossas conversas e mandei para uma amiga. A única pessoa que sabia que estávamos saindo era a minha mãe. E ela mora no interior do Mato Grosso”.

Whindersson Nunes e Sabrian Low (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Sabrian Low (Foto: Reprodução)

“Eu ganharia o que com as conversas vazadas? Só haters. Porque agora nem com ele eu posso falar mais, já que se afastou por achar que quebrei a confiança dele. As primeiras a me cancelar foram as mulheres. Queria saber que feminismo é esse, onde o homem sai de pegador, e eu de traidora. Essas conversas nem são de agora, já tem um tempinho. Por que eu iria vazar um conteúdo que só me prejudicaria? Por 15 minutos de fama é muito pouco”, finalizou.

Sair da versão mobile