Filho de Faustão comemora aniversário de 18 anos beijando namorada mais velha e web detona

Nesta quarta-feira (03), o filho do apresentador da Band, Faustão, João Guilherme comemorou seu aniversário de 18 anos. Em suma, a festa aconteceu na cobertura de seu apartamento em São Paulo. Além disso, a namorada do artista, 16 anos mais velha, também esteve presente.

Mas não para por aí! O filho do Faustão convidou um time de peso para comemorar seu aniversário. Entre eles, Marina Ruy Barbosa, Enzo Celulari, Di Ferrero, Isabeli Fontana, Giovanna Lancelotti, Fernanda Mota e sua nova namorada, a modelo Schynaider Moura. Além disso, a mãe de três filhas, aproveitou o momento para publicar alguns cliques com o amado.

Sendo assim, em um dos vídeos publicados pela modelo, ela surge aos beijos com João Guilherme. Em outro momento, o filho de Faustão surge soltando o gogó. Inclusive, antes da festa, ela publicou uma foto inédita do casal, desejando parabéns ao amado. “Feliz aniversário”, comentou seguido de um emoji de coração.

Mas não para por aí! A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, também publicou uma declaração e tanto para seu herdeiro, João Guilherme.

“Hoje você completa 18 anos. Quantas lembranças maravilhosas! Meu aquariano cheio de sonhos e sorrisos. Sempre doce e acolhedor. Com um talento pra fazer amizades e conquistar o mundo sendo leve, humilde, verdadeiro”, escreveu na ocasião.

Filho de Faustão assume namoro

Em resumo, pra quem não sabe, há alguns dias, o filho de Faustão, João Guilherme assumiu o romance com Schynaider Moura. No entanto, o assunto pegou algumas pessoas de surpresa. Sendo assim, a modelo, nascida em Teresina, no Piauí, tem 33 anos, e é mãe de três meninas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis.

O filho de Faustão, apresentador da Band, João Guilherme Silva (Foto: Reprodução)
O filho de Faustão, apresentador da Band, João Guilherme Silva (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, os internautas caíram matando em cima da modelo. “Três filhas, agora pegou outro filho para criar”, alfinetou um. “Mulher, ele é uma criança”, criticou outra. “Menino tem 17 anos. É o fim do mundo”, opinou uma terceira anônima. “Que nojo”, acrescentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost