ContilNet Notícias

Gabigol é flagrado aos beijos com Mel Maia, de 17 anos e gera revolta

Por GEROU BUZZ

A atriz Mel Maia, virou assunto na mídia, isso porque, a famosa apaixonada pelo tricolor, não resistiu ao charme de um jogador do rubro-negro. Ela foi vista no maior clima com Gabigol em um festival de rap, que aconteceu no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, na madrugada desta segunda-feira (14).

Segundo o perfil do Instagram Celebs do Rio, Mel e o jogador ficaram conversando ao pé do ouvido por bastante tempo, até os dois darem vários beijos. Além disso, ambos tentaram fugir do flagrante na área vip. Só que já era tarde demais.

Aliás, o atacante já tinha dado spoiler que iria ao evento, após a vitória por 5 a 0 do Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca.

Assim, disse ele nas redes sociais: “Alegria de quem ganhou, fez gol, assistência e vai curtir ‘Rep Festival’. Lil Gabi on”. Gabigol está solteiro, seu último relacionamento foi com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Há, e Mel Maia também está solteira.

Em uma das últimas partidas do rubi-negro, o atacante, sofreu ataques racistas. Tudo aconteceu no fim do jogo contra o Fluminense, no estádio Nilton Santos.

Dessa forma, em uma gravação que está circulando na internet é possível ouvir alguém gritando “Macaco”, se referindo ao Gabigol.

Gabigol (Foto: Reprodução)
Gabigol (Foto: Reprodução)

O jogador recebeu todo o apoio da família. Desse modo, o pai dele, Valdemir Silva, se manifestou nas redes sociais.

GABIGOL SOFRE ATAQUE RACISTA

“Sim, meu filho. Orgulho da nossa raça. Inadmissível”, assim, iniciou o genitor, que acabou postando um trecho do vídeo em que o filho é ofendido. “Triste, muito triste, ver essas cenas com o nosso mundo tão evoluído. Deus ilumine e dê sabedoria para essas pessoas de corações tão amargurados. ”

A mãe do jogador, Lindalva Barbosa, também se pronunciou e compartilhou uma publicação postada por ele em sua conta. Assim, dizia o post de Gabigol: “Até quando? Até quando isso vai acontecer sem punição? Jamais vou me calar, é inadmissível que passemos por isso!! Orgulho da minha raça, orgulho da minha cor!”.

Sair da versão mobile