Homem confessa ter matado namorada com 10 facadas ao enviar áudio para amigos, diz polícia

Suspeito de matar Luana Alves Furtado, de 29 anos, o namorado da vítima, confessou o feminicídio ao enviar mensagem em áudio para amigos, em Costa Rica (MS), a 375 km de Campo Grande, conforme as informações contidas em Boletim de Ocorrência.

O registro policial detalha que a vítima foi morta com 10 golpes de faca e foi encontrada morta em uma cama dentro da própria casa nesta terça-feira (8). Luana é a oitava vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano (leia mais abaixo).

Durante as investigações preliminares, os policiais receberam áudios enviados pelo suspeito para os amigos em que ele confessava o crime e dizia que iria se matar.

Ainda o conforme a polícia, o principal suspeito é o namorado da vítima que está foragido. Luana tinha ferimentos na barriga, seios e outras partes do corpo.

Vizinhos disseram à polícia que ouviram uma discussão durante a madrugada e peritos estimam que o crime tenha ocorrido ao menos 6h antes do corpo ter sido encontrado, às 14h desta terça-feira.

Outros feminicídios em MS

  1. 26 de janeiro – Uma idosa de 103 anos foi espancada até a morte pelo genro, de 91 anos, na comunidade indígena Sassoró, em Tacuru (MS) – a 422 km de Campo Grande. Na ocasião, o homem foi contido pelo cacique e pessoas do local. O suspeito foi preso e deve responder por feminicídio qualificado.
  2. 29 de janeiro – Uma adolescente, de 15 anos, foi encontrada morta após o corpo ter sido ocultado em um brejo na cidade de Ivinhema, a 272 km de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, três suspeitos foram presos após terem confessado o crime.
  3. 23 de janeiro – Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, saiu para pedalar no início da manhã do domingo, em Nova Andradina (MS), a 298 km de Campo Grande. Ela não retornou para casa nas horas seguintes e no final da tarde, o corpo dela foi encontrado próximo ao anel viário da cidade. O filho da vítima foi preso, suspeito de envolvimento no caso.
  4. 19 de janeiro – Rose Paredes, de 39 anos, que foi encontrada morta no poço da própria casa, em Bandeirantes (MS), a 69,8 km de Campo Grande, foi estuprada antes do crime, de acordo com as investigações. O suspeito do crime, Eduardo Gomes Rodrigues, de 53 anos, foi preso no dia 24, quando tentava fugir da cidade.
  5. 26 de janeiro – Francielle Guimarães Alcântara, de 36 anos, foi vítima de feminicídio e torturada com choques elétricos e pauladas em frente ao filho, de 1 ano, em Campo Grande. Segundo a as investigações da Polícia Civil, acredita-se que ela foi mantida em cárcere privado pelo marido, Adailton Freixeira da Silva, de 46 anos, por cerca de um mês, período que foi friamente abusada diversas vezes. A morte da mulher foi em Campo Grande. O suspeito foi preso em Cuiabá.
  6. Início de fevereiro – Natalin Nara Garcia de Freitas foi morta pelo esposo, o 2º sargento da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, que foi preso, na tarde desta segunda-feira (7). O corpo da estudante de enfermagem foi encontrado, no domingo (6), na BR-060, em Campo Grande, com uma lesão em um dos braços e o pescoço quebrado.
  7. 15 de janeiro – Mariana de Lima Costa, de 29 anos, foi assassinada pelo marido, Jonas Ferreira Rocha, de 49 anos, na cidade de Anastácio (MS), a 126 quilômetros de Campo Grande. Dois dias depois, o homem se apresentou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Campo Grande, e confessou que cometeu o feminicídio.

Saiba como denunciar

 

Seja on-line, presencialmente ou pelo telefone, mulheres em MS contam com vários canais para denúncia. — Foto: Infográfico/José Câmara - Informações/GOV-MS

Seja on-line, presencialmente ou pelo telefone, mulheres em MS contam com vários canais para denúncia. — Foto: Infográfico/José Câmara – Informações/GOV-MS

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost