Homem tenta matar jovem de 18 anos a facadas após crise de ciúmes

Um homem de 35 anos foi preso, nesta segunda-feira (28), suspeito de tentar matar a própria mulher, uma jovem de 18 anos, a facadas. O caso ocorreu no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi cometido após o homem ter uma crise de ciúmes. A vítima teve ferimentos na perna.

Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo.

O sargento Assis Menezes, da 30ª Cicom, informou que a briga iniciou na casa do suspeito, enquanto ele estava consumindo bebidas alcoólicas com um amigo, que já teria tido um relacionamento com a esposa dele.

“Ela chegou por volta das 4h30 da manhã em casa, quando ele estava bebendo com um amigo e ela começou a tirar a roupa e ficou paquerando o amigo dele. Segundo o homem, ele ficou irritado com o fato e feriu a vítima com um golpe na perna”, explicou.

O suspeito acompanhou o atendimento da esposa, mas foi detido pelos policiais da 30ª Cicom ainda no hospital. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde presta depoimento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost