21 de abril de 2024

Jovem leva tiro em pagode e acha que é pedrada: “Nem vi”

Já imaginou levar um tiro no meio do pagode? Pois bem, foi o que aconteceu com uma usuária do Twitter, que relatou todo o episódio pela rede social. Identificada como Renatinha, a mulher revelou ter confundido o impacto de projétil com uma pedrada.

De acordo com ela, tudo ia bem e o momento era de diversão. “22h, eu linda e gostosa curtindo o pagode”, escreveu no Twitter. A situação azedou horas depois, por volta de 00h30, quando Renatinha começou a sentir dor.

“00h30: ai, gente, acho que tomei um tiro. Ui, que dor, não sinto meu braço”, disse ela na rede. Apesar do incômodo, a mulher só se deu conta de que foi atingida por uma bala lá pelas tantas. Mais especificamente, às 4h30 dessa quarta-feira (23/2).

Em imagens divulgadas no Twitter, Renatinha mostrou o ferimento e explicou que o caso ocorreu em Rocha Miranda, no Rio de Janeiro. Em uma das fotos, ela exibe o ombro com um band-aid. “E o pior vocês não sabem: achei que tinha sido uma pedrada; os seguranças do local me deram um ‘curativo’ e ficou tudo bem”, disse.Paulinha Twitter tiro pagodePaulinha Twitter tiro pagode

Renatinha não sabe explicar de onde surgiu o tiro. “Foi assim: estava de boa curtindo niver de uma amiga, senti uma pressão e uma dor do cacete e fiquei zoando dizendo que tinha tomado um tiro no ombro (ninguém acreditou, óbvio), parei de sentir o braço, fui para a emergência e lá estava a bala”, relatou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost