24 de maio de 2024

Madureira x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em seu último teste antes da Supercopa do Brasil, o Flamengo encara o Madureira em Conselheiro Galvão nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Flamengo vem de seu melhor resultado com Paulo Sousa, vitória por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu em grandes atuações de Arrascaeta e Gabigol. Bruno Henrique, livre de lesão na coxa esquerda, pode ser uma das novidades. David Luiz está cotado para ser a outra.

O Madureira também chega animado por resultado positivo. Depois quatro jogos de jejum, voltou a vencer: 1 a 0 sobre o Volta Redonda fora de casa.

Transmissão: Cariocão Play e Fla TV+

Tempo Real: O ge acompanha todos os lances – clique aqui.

Madureira – técnico: Alfredo Sampaio

Depois de voltar a vencer após quatro rodadas e sem desfalques, Alfredo Sampaio deve levar a campo o mesmo Madureira que bateu o Volta Redonda no último sábado.

Provável escalação: Dida, Rhuan Rodrigues, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Henrique Luiz e Rafinha; Ygor Catatau, Erick Pulga e Pipico.

Flamengo – técnico Paulo Sousa

Já famoso pelos muito testes e por misturar jogadores durante as atividades, Paulo Sousa não deu pistas de quem escalará contra o Madureira. Sabe-se que ele não terá à disposição Thiago Maia, que sofreu corte profundo na perna esquerda, e o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso.

Bruno Henrique, ainda sem ter atuado em 2022, e David Luiz, com apenas poucos minutos do jogo com o Boavista na temporada, podem pintar no time. Imagina-se que Paulo mescle experientes e garotos contra o Tricolor Suburbano.

A provável escalação: Hugo (Diego Alves), Fabrício Bruno, Léo Pereira (Noga) e Filipe Luís (Cleiton); Matheuzinho (Isla), Arão (João Gomes), Andreas Pereira e Renê (Everton Ribeiro); Gabigol, Pedro e Arrascaeta (Bruno Henrique).

Possível Flamengo para o jogo com o Madureira — Foto: ge

Possível Flamengo para o jogo com o Madureira — Foto: ge

Pendurados: Cleiton, Igor Jesus e Gabigol.
Desfalques: Gustavo Henrique (suspenso) e Thiago Maia (machucado).

  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
  • Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
  • Assistente 2: Carlos Henrique Cardoso de Souza

Obs: no Campeonato Carioca só há VAR nos clássicos, semifinais e finais da competição.

Ficha técnica Madureira x Flamengo — Foto: ge

Ficha técnica Madureira x Flamengo — Foto: ge

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost