Depois de matar Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, 22 anos, o militar da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, de 31 anos, se passou pela jovem e respondeu Ă s amigas da vĂtima nas redes sociais, para despistá-las do desaparecimento e evitar que procurassem a polĂcia. De acordo com as investigações, o suspeito vendeu o celular da vĂtima por R$ 3 mil horas apĂłs o crime.
Tamerson foi preso na tarde de segunda-feira (7) por policiais do Grupo de Operações e Investigações (Goi) da PolĂcia Civil.
Em depoimento, o suspeito confessou ter pego o celular da mulher e enviado mensagens para as amigas dela. Em um dos textos, se passando pela vĂtima ele diz, “Desculpa ter deixado vocĂŞs preocupados, mas eu precisava fazer isso […] Preciso de um tempo para tentar voltar a ser o que era […] Estava sendo injusta com as pessoas que se importavam comigo. NĂŁo se preocupem”.
Conforme as investigações, apĂłs tranquilizar as amigas da vĂtima, Tamerson ainda teria resetado o aparelho e colocado Ă venda na internet por R$ 3 mil. A intenção dele ao forjar as mensagens era evitar que as amigas da vĂtima registrassem boletim de ocorrĂŞncia por desaparecimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/M/5/U4Bm5XQDus9WHdPAFU9w/whatsapp-image-2022-02-08-at-09.49.11.jpeg)
Mensagem que militar enviou, se passando pela vĂtima — Foto: Divulgação
Confessou
Investigadores estiveram na residĂŞncia do casal, e o marido alegou que a esposa havia ido embora de casa. De acordo com a polĂcia, antes mesmo de mencionarem que o corpo havia sido encontrado, a filha da vĂtima, de 4 anos, relatou que o pai disse Ă ela, que a mĂŁe teria passado mal e morreu no hospital.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/B/66BcOySXWqPBoc8Dil1g/design-sem-nome-2022-02-07t154015.266.jpg)