Ícone do site ContilNet Notícias

Moradora pede que vereadores de Sena visitem ruas abondadas: “O papel é fiscalizar e não perseguir”

Por REDAÇÃO CONTILNET

Uma moradora do bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, que preferiu não se identificar, cobrou dos vereadores da cidade uma fiscalização da situação das ruas com buracos extensos e com água represada por conta das chuvas.

O vídeo contendo o áudio com e a imagem da Rua Pelicano, onde mora a denunciante, foi compartilhado pelo site Yaco News.

“Na verdade, temos vereadores, mas não sei onde estão. O bairro Eugênio Areal está abandonado. A frente da minha casa está um açude. Não estou conseguindo sair direito para trabalhar porque as ruas estão tomadas pelas águas”, disse a residente.

A senamadureirense disse que o papel dos parlamentares é fiscalizar os bairros e não perseguir. “Que caiam na real e comecem a trabalhar. Que façam vistoria das ruas, porque na hora de pedir voto sabem entrar nos bairros. Coloque as botas nos pés e venham conhecer a realidade”, continuou.

A situação das ruas de Sena ganhou repercussão na última semana depois que o prefeito Mazinho Serafim anunciou seu interesse por arrendar a usina de asfalto da cidade, que foi uma de suas promessas de campanha.

A assessoria da prefeitura informou que mais de 30 km foram revitalizados com a usina, desde sua inauguração, em 2017.

Sair da versão mobile