Ícone do site ContilNet Notícias

Motorista de aplicativo é encontrada morta em porta-malas

Por IG

Reprodução Motorista de aplicativo é encontrada morta dentro de porta-malas

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba investiga as causas da morte de Michelle Chinol, de 39 anos. Na noite de quarta-feira, o corpo da motorista de aplicativo e lutadora de MMA foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro da vítima, no bairro Ganchinho. O último contato com a família aconteceu na segunda-feira.

Os indícios do desaparecimento de Michelle confirmados após relatos de colegas da academia. A motorista praticava aulas de artes marciais, mas não compareceu ao local na semana passada.

Imagens de câmeras de segurança revelaram o momento em que o carro, com a vítima ainda dentro do porta-malas, foi guinchado na tarde de terça-feira e levado para o pátio da empresa que presta serviço para a prefeitura de Curitiba. O mau cheiro vindo de dentro do veículo levantou a suspeita de funcionários, que acionaram a Guarda Municipal.

O chaveiro destacado para abrir as portas identificou a existência de cadáver dentro do porta-malas, e Polícia Civil assumiu o caso e já trabalha com linha de investigação como ‘homicídio e roubo seguido de morte’. Numa perícia preliminar, os agentes confirmaram que dezenas de impressões digitais foram encontradas e podem ajudar a elucidar o caso.

Sair da versão mobile