ContilNet Notícias

Narcisa Tamborindeguy opina sobre legalização de maconha e admite uso de remédio controlado

Por GEROU BUZZ

A socialite Narcisa fala sobre Rivotril (Foto: Reprodução)

Narcisa Tamborindeguy tem repercutido com suas lives e dado o que falar. Com seu jeito imprevisível e sem papas na língua, a socialite já chegou até mesmo a pedir Rivotril durante uma de suas transmissões.

Em resumo, nessa situação, Narcisa batia papo com a atriz Maria Ribeiro e o assunto chegou ao assunto liberação das drogas. “Sou super a favor da liberação da maconha”, revelou a atriz.

Em seguida Narcisa concordou e ainda adicionou uma fala polêmica: “Eu também. Por que não liberou logo isso? Já liberou no Canadá, na Califórnia…”. Maria, por sua vez, tentou explicar a como funcionava o sistema: “O que acontece é o seguinte: no Brasil, só quem vai para cadeia é pobre, preto, que mora em favela… Os ricos fumam maconha e não acontece nada. É um absurdo. A gente tem um sistema prisional absolutamente abarrotado”.

Portanto, a atriz ainda acrescentou: “Tem uma coisa política: por que o álcool é liberado? E o álcool mata. E o Rivotril é o segundo remédio mais consumido no Brasil”,

Sendo assim, Narcisa disparou, sem que ninguém esperasse: “Eu amo Rivotril. Sou a primeira do Rivotril. Eu amo. Cadê as minhas gotas?”.

Socialite e Maria Ribeiro (Foto: Reprodução)
Socialite e Maria Ribeiro (Foto: Reprodução)

Narcisa fala sobre a repercussão das lives e dinheiro extra

Sendo assim, durante uma entrevista ao Notícias da TV, a socialite fez uma revelação. Narcisa disse que aproveita a fama para fazer um dinheiro a mais.

“Ai, que curiosidade! Sempre dá para ganhar um extra. Mas o melhor pagamento é saber que as pessoas me querem para divulgar seu negócio não por eu ser um personagem, mas, sim, por ser eu mesma e amada pelo público”, disse, relembrando a live divertida que teve com Maitê Proença e acabou se tornando um meme na internet.

No entanto, mesmo com o saldo aumentando, Narcisa revela que precisou aprender como lidar com comentários negativos.

Sair da versão mobile